Assistindo a um seriado, que me foi apresentado por um amigo, fiquei pensando em um diálogo deveras interessante que se passou nesse cujo dito.No seriado (the big bang theory), personagens gênios convivem com pessoas "normais".O diálogo era sobre um cara que pelo simples fato de ter entrado no local onde acontecia uma festa, alterou todo o campo gravitacional do lugar.Segundo um dos personagens, "se esse cara fosse um pouco maior teria uma ou duas luas orbitando em volta dele".Tudo bem! A parte seguinte do diálogo definirá o cerne deste post.Após esses comentários, os personagens partem para observações muito interessantes a respeito da história da evolução da raça humana: "...em épocas antigas da história da humanidade esse cara teria qualquer mulher que quisesse, no entanto, devido a evolução da espécie, houve uma mudança de paradigma e os seres de intelecto elevado passaram a ser os 'Machos Alfa'".
Vamos a essa mudança de paradigma:
Se foi realmente a evolução humana que levou essa mudança de paradigma, foi uma evolução apenas do gênero feminino em relação aos critérios que elas adotavam para escolher seus machos.É bem verdade que durante muito tempo elas sequer tiveram o direito de escolher seus machos, daí a força física era determinante na competição masculina: quem ganha leva a muié.
Depois dessa fase obscura da raça humana, que se eu tivesse alcançado não teria a menor chance de conseguir uma fêmea descente, passemos para a fase na qual as mulheres ganharam autonomia para escolher seus parceiros.Chamaremos essa "fase" da vida humana na terra de "contemponeidade", "nossos dias atuais", "Era de Aquarius" ou apenas de "hje em dia".
Lá vai:"hje em dia" observamos que se a transformação dos seres de intelecto mais elevado em "machos alfa" em detriemento dos de maior força física for sinônimo de evolução, não evoluimos.O que converte um ser humano do sexo masculino altomático- instantêneamente em Macho Alfa é a capacidade que ele tem para ganhar dinheiro.Chegando nesse fim, o dinheiro, não importa como ele o conseguiu:se utilizando a força física, o intelecto ou qualquer que seja o artifício para aquisição e acúmulo (cúmulo) de renda.
Feitas essas observações, que provavelmente estão potencialmente equivocadas, faremos mais uma observação a respeito de como o intelecto privilegiado pode prejudicar um relacionamento, corroborando assim para a suposição que o macho alfa não é, e nunca será, necessariamente, o que possui o intelecto mais elevado.
Lá vai: Se um cara amaldiçoado por Deus, que tem um cabeção (daqui em diante onde ler "cabeção" entenda "intelecto elevado") tem também uma fêmea e essa fêmea faz algo estranho ao comportamento padrão da mesma, esse cabeção possivelmente será levado a crer que essa alternância no padrão comportamental da fêmea, é na verdade, uma tentativa de ocultar algo que o desaponte potencialmente, mesmo que esse comportamento diferenciado seja inconsiente, espontâneo e/ou natural.Daí em diante os seres de intelecto mais elevado se nivelam a maioria de nós mortais.No impagável momento da discursão com a mulher, "seu mininu" que tem o fundamental -1 incompleto, usa os mermos termos que Arthur hawvxzhsch (Phd. em probabilidade quadrática que tende ao infinito) usa: Sua v..., sua p...., vai pra p... Resumindo, via de regra, os cabeções não demoram muito tempo com mulheres, passando assim de machos alfa para, quando muito, para Machos Delta.
Existem várias exeções, com toda certeza.E os machos delta dão certo pra muita gente.Muita gente feminina.Mais um adendo é que essa classe de cabeções são aqueles gênios normais com os quais nos encontramos todos os dias e falamos de assuntos absurdamente banais.Dessa forma, o sr. Arthur hawvxzhsch e sua boca suja não esta inserido nessa classe.O que eu quero dizer é que existem mais gênios por aí do que imaginamos, inúmeros MAchos Delta.
Vamos prestar mais atenção neles.